RAUL X D´PAULA

Nos temos aqui uma afirmação de uma pessoa que viu e sentiu o que Raul  Pensou no momento de desespero em ter brigado com seu amigo "Pedro" = Paulo Benito ou Paulo "Pedro"  Benito
Pobre Raul tão novo se dedicou as esquisitices de achar que alguém era amigo dele que em certo momento achou  um rapaz sentado no meio fio, e depois de algumas conversas ele indagando ainda se o jovem não 
o conhecia ele se rendeu.
Pois o jovem se estava bem estava a lhe reclamar.
Enfim os dois se entenderão e lembrando o jovem 
Sobre uma promessa que depois de vinte e cinco anos poderia ser dita.
Pobre Raul!
Só sei que ele amava: Uday Velloso
Tá ai a teoria:

A    C#7        F#m      A7
Eh! Meu amigo Charlie
D    E7         A                     E7
Eh! Meu amigo Charlie Brown, Charlie Brown
            A                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
            E7                 A
A nossa São Paulo, terra da garoa
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
            E7                 A
Bahia de Caetano, nossa gente boa
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
               E7            A
A lebre mais bonita do Imperial
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
             E7                 A
Meu Rio de Janeiro, nosso carnaval
            A                 D
Se você quiser, vou lhe mostrar                               
E7                                      A
Vinícius de Moraes e o som de Jorge Ben
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
              E7                      A
Torcida do Flamengo, coisa igual não tem
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
        E7                  A
Luiz Gonzaga, rei do meu baião
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
    E7                             A
Brasil de ponta a ponta do meu coração



RAUL SEIXAS
 G                  C    G 
Muitas vezes Pedro você fala 
                        C   G 
Sempre a se queixar da solidão 
  C                            G 
Quem te fez com ferro fez com fogo, Pedro 
   D          D7          G 
É pena que você não sabe não 

                      C    G 
Vai pro seu trabalho todo dia 
                         C  G 
Sem saber se é bom ou se é ruim 
  C                           G 
Quando quer chorar vai ao banheiro 
 D                D7            G 
Pedro, as coisas não são bem assim 

                         C  G 
Toda vez que eu sinto o paraíso 
                    C    G 
Ou me queimo torto no inferno 
    C                        G 
Eu penso em você meu pobre amigo 
  D         D7             G     G7 
Que só usa sempre o mesmo terno 

Refrão: 
 C               D             G 
Pedro onde você vai eu também vou 
 C               D             G 
Pedro onde você vai eu também vou 
           Em        A7 D  G 
Mas tudo acaba onde co_me_çou 

(Primeira Parte) 

(Refrão) 

 G                    C    G 
Tente me ensinar das tuas coisas 
                         C       G 
Que a vida é séria e a guerra é dura 
 C                           G 
Mas, se não puder cale essa boca, Pedro 
   D          D7           G 
E deixa eu viver minha loucura 

                      C      G 
Lembro Pedro aqueles velhos dias 
                         C       G 
Quando os dois pensavam sobre o mundo 
 C                     G 
Hoje eu te chamo de careta, Pedro 
D           D7       G    G7 
E você me chama vagabundo 

 C               D             G 
Pedro onde você vai eu também vou 
 C               D             G 
Pedro onde você vai eu também vou 
           Em        A7 D  G 
Mas tudo acaba onde co_me_çou 

                   C    G 
Todos os caminhos são iguais 
                          C    G 
O que leva à glória ou a perdição 
 C                          G 
Há tantos caminhos, tantas portas 
 D           D7          G 
Mas, somente um tem coração 
                       C    G 
E eu não tenho nada a te dizer 
                      C       G 
Mas, não me critique como eu sou 
 C                      G 
Cada um de nós é um universo, Pedro 
D          D7            G   G7 
Onde você vai eu também vou 

 C               D             G 
Pedro onde você vai eu também vou 
 C               D             G 
Pedro onde você vai eu também vou 
           Em        A7  D  G 
Mas tudo acaba onde co_me_çou 
             Em        A7  D7  G 
É que tudo acaba onde co_me_çou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua leitura
Se gostou do artigo, considere fazer uma das seguintes ações:
(1) Subscrever em nosso feed e receber atualizações por email
(2) Curtir a fã-page no Facebook
(3) Compartilhar o artigo com seus amigos
E também...
Deixar a sua opinião, porque ela enriquece o conteúdo!