5 SEGREDOS DO GOVERNO AMERICANO


Top 5 segredos 


1) Churchill e os OVNIs

Baron / Getty Images
Quarenta e cinco anos após sua morte, Winston Churchill continua a fazer notícia. Se não é a den-tadura triunfantes, é o seu possível cobrir-se de um OVNI. Ministério da Defesa britânico acaba de lançou seu último lote de UFO-arquivos relacionados para o Arquivo Nacional, e entre os mais de 5.000 páginas são letras, escritas em 1999, desde o neto de um Royal Air Force (RAF) membro que tinha servido como um dos guarda-costas do primeiro-ministro do ex-. De        acordo com o autor da carta, um cientista que tinha ouvido a história de sua mãe, a guarda alegou que, durante a Segunda Guerra Mundial, Churchill, com a intenção   de evitar "o pânico em massa", ordenou a classificação de 50 anos de um encontro entre um avião da RAF          e um misterioso objeto voador. Churchill teria discutido o assunto com EUA General Dwight D. Eisenhower. Embora o Ministério da Defesa não tem documentação do episódio, seus arquivos OVNI antes  de 1967 não existem mais. Churchill definitivamente,  no entanto, solicitar um relatório sobre os discos voadores em 1952.






2) da CIA de controle da mente Experimentos

No auge da Guerra Fria, a CIA realizou secreta, a investigação ilegal científica em seres humanos. Conhecido como Projeto MK-ULTRA, o programa sujeitos humanos para experimentos com drogas como o LSD e os barbitúricos, a hipnose e (alguns relatórios indicam) radiológicos e agentes biológicos. Em 1973, o diretor da CIA Richard Helms ordenou que todos os documentos do Projeto MK-ULTRA destruídas. No entanto, no final do ano seguinte, o New York Tempos informou sobre as atividades ilegais. Em 1975, o Comitê da Igreja, presidida pelo senador Frank Church, e uma comissão chefiada pelo vice-presidente Nelson Rockefeller investigaram o projeto. Eles descobriram que ao longo de mais de duas décadas, a CIA gastou quase US $ 20 milhões, recorreu aos serviços de pesquisadores em mais de 30 universidades e realizou experiências sobre assuntos sem o seu conhecimento. Parte da pesquisa foi realizada no Canadá. Alguns historiadores afirmam que o objetivo do programa era criar um sistema de controle da mente pelo qual a CIA poderia programar as pessoas para realizar assassinatos. Em 1953, Richard Condon dramatizou a idéia no thriller The Manchurian Candidate, que foi adaptada para um filme estrelado por Frank Sinatra. Tais idéias malucas, em última análise também foram dramatizadas no recente filme de George Clooney Os Homens Que Encaravam Cabras .




3) Área 51

Nenhuma lista desse tipo estaria completa sem um aceno para a Área 51. A base militar secreta cerca de 75 milhas (120 km) a noroeste de Las Vegas tem sido um conto de forragem para muitos - o que é natural, considerando-se os rumores de experimentos secretos estrangeiros realizados lá. Mas quando os veteranos da CIA que estão finalmente aliviados de seu sigilo votos contam seu tempo na Área 51, deixam claro que os extraterrestres não são uma parte do trabalho. O que eles disseram é que na década de 1960, o site foi o campo de testes para aviões de espionagem como o A-12 e seu sucessor recorde de speedy o SR-71 Blackbird. Um grupo de pessoas chamado Roadrunners, que contam-se entre aqueles que têm trabalhado na Área 51, lembre-se que foram pagos em dinheiro ou cheques emitidos por empresas de aparentemente não relacionados, como Pan American World Airways. A base provavelmente ainda testa super-ultra-secretos planos e sistemas de armas, que é por isso que continua a ser envolto em mistério.Mas todos nós podemos continuar fingindo que são recuperados corpos de alienígenas armazenados lá, como os retratados no popular filme Dia da Independência . É mais divertido assim.




4) UFOs na URS
Em 1967, um astrônomo soviético chamado para um "esforço conjunto de todos os cientistas do mundo" para determinar a natureza de objetos voadores não identificados. O cientista, Feliks Zigel, estava tão convencido da existência de discos voadores que ele disse: "Infelizmente, certos cientistas, tanto na União Soviética e nos Estados Unidos negam a existência do problema em vez de ajudar a resolvê-lo." Sua preocupação foi motivada por cerca de 200 relatos de avistamentos de "um crescente laranja luminosa", cuja "superfície é apenas um pouco mais maçante do que a da lua." Também foi dito que "jogar fora jatos, às vezes com faíscas." Tais suspeitas, eventualmente, deu origem a um estudo encomendado pelas autoridades soviéticas em 1978, para pesquisar os fenômenos paranormais.Os documentos resultantes supostamente tornar clara a seriedade com que o governo soviético tratou a perspectiva de uma invasão alienígena.








5) O Monstro de Loch Ness



Em 1934, um médico escocês afirmou que viu um monstro no lago profundo conhecido como Loch Ness. Ele pegou sua câmera e agarrou o que ficou conhecido como "fotografia do cirurgião", a uma das fotos icônicas do século 20. Um vulto escuro que se assemelha a um brontossauro com um pescoço longo e curvo parece estar nadando na água. Foi o suficiente para agitar um público disposto e, desde então, milhares de pessoas afirmaram ter visto a criatura aquática, apenas para ser repelido pelos céticos. Mas foram os crentes errados? Pelo menos alguns membros do governo escocês disse que não. Documentos publicados recentemente revelam que um antigo chefe da polícia escocês chamado William Fraser opinou: "Que existe alguma criatura estranha em Loch Ness parece agora além de qualquer dúvida, mas que a polícia tem qualquer poder para protegê-la é muito duvidoso." Enquanto o governo escocês se ainda tem que confirmar a existência de Nessie, os novos documentos dar esperança para os caçadores de monstros lá fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua leitura
Se gostou do artigo, considere fazer uma das seguintes ações:
(1) Subscrever em nosso feed e receber atualizações por email
(2) Curtir a fã-page no Facebook
(3) Compartilhar o artigo com seus amigos
E também...
Deixar a sua opinião, porque ela enriquece o conteúdo!