BAIXAR AVAST! INTERNET SECURITY 8 + ATIVADOR ATÉ 2050

avast! Internet Security 8 é é um aplicativo para garantir a segurança completa de seu computador enquanto você navega na internet.
Com funções de antivírus, firewall e diversos tipos de proteção em tempo real, o aplicativo pode ser a solução integrada da qual você precisava em seu computador pessoal.
Há alguns anos, os aplicativos para realizar a segurança do computador estavam sempre divididos em firewalls, antivírus e antispywares. Pensando na comodidade das pessoas, a maioria dos grandes desenvolvedores focaram seus esforços em integrar todas essas características em um só aplicativo, como acontece com o avast! Internet Security 8.
Esta é uma versão de testes do programa e está disponível para o uso ilimitado por um período de 30 dias.

Visão geral

Ao entrar no programa, a tela principal é aberta, apresentando todos os módulos de funções da Avast! na forma de botão. Por meio dessa tela, você pode entrar diretamente na função de verificação do computador, clicando em escaneamento. Se você clicar na aba ao, lado, “Segurança”, é exibido na tela o estado do computador (em “Estado atual”).
Tela inicial do programa
Em “Estatísticas”, você pode ver um gráfico das atividades exercidas pelos módulos do programa, apenas selecionando aquele que você quiser ver.

Verificação do computador

A busca de vírus pode ser acessada tanto a partir da tela inicial, como já citado, como na aba “Segurança”, por meio da alternativa “Antivírus” (na opção “Escanear”). O programa oferece cinco tipos de verificação. Por meio do “Escaneamento rápido”, você pode fazer uma varredura apenas dos setores críticos do computador, tomando menos tempo.
“Escaneamento completo do sistema” oferece a análise profunda do computador. Esse procedimento costuma demorar um pouco mais, mas vale a pena executá-lo de tempos em tempos para garantir a segurança da máquina. Caso deseje, também pode verificar apenas dispositivos de armazenamento externos (pendrives e HDs externos, por exemplo), na opção “Escaneamento da mídia removível”.
Fazendo a verificação
Da mesma forma, também é possível varrer apenas diretórios específicos (em “Selecione uma pasta para escanear”) ou agendar a verificação para quando o computador for reiniciado (por meio da opção “Escaneamento ao reiniciar”). Independente da opção escolhida (com exceção da última, que gera um agendamento), após clicar no botão do processo, a análise é imediatamente iniciada.
O andamento da operação pode ser acompanhado em tempo real por meio da exibição de uma barra de progresso e dos arquivos que estão sendo rastreados. Ao final do procedimento, o programa exibe uma lista com os resultados. Se houver alguma ocorrência, você pode selecioná-la e solicitar que o programa tome a ação necessária para resolver o problema.

Anti-Spam e Firewall

O monitor para a ferramenta que previne a entrada de lixo eletrônico no seu email pode ser acessada por meio da aba “AntiSpam”. Ali, você pode tanto modificar as configurações escolhidas para realizar a tarefa como simplesmente desativá-la. Já em “Firewall”, você encontra as alternativas para essa funcionalidade.
Firewall
Nessa aba, você pode mudar as configurações do Firewall e da rede, definir regras para os aplicativos, modificar as opções das utilidades de rede e ver o histórico de funcionamento da ferramenta.

Atualizando os programas instalados

No setor de segurança, também está disponível uma ferramenta para você atualizar os programas instalados no computador. Essa função é acessada por meio do botão “Software Updater” e, logo ao clicar no botão citado, você pode observar que o aplicativo monta uma lista com todos os programas instalados no computador.
Em cada item você pode observar o seu estado (atualizado ou não) e sempre que houver alguma atualização pendente, é possível clicar em “Corrigir”. Isso faz com que você acesse a página do desenvolvedor da aplicação e, possa baixar a versão mais recente do programa.

Ferramentas adicionais

Este aplicativo também conta com ferramentas adicionais que podem ser encontradas por meio do botão “Ferramentas”. Por meio desta aba, você pode acessar a “Sandbox” (ambiente para executar programas que não sejam inteiramente confiáveis) e a “SafeZone” (que é uma espécie de Área de trabalho virtual segura).
SafeZone
Ali, você também encontra funções para fazer uma limpeza no seu navegador (para retirar material publicitário) e um aplicativo para fazer o bloqueio de sites suspeitos (uma espécie de função para montar uma “lista negra”). Além disso, há uma aplicação para o acesso remoto, por meio da alternativa “AccessAnywhere”.
PARA BAIXAR AVAST! INTERNET SECURITY 8 AO AO FECHAR PROPAGANDA DEPOIS DE 5 SEGUNDOS O DOWNLOAD COMEÇA AUTOMATICAMENTE:
ATIVADOR ATÉ 2050: 
Senha: ZeNiX
ANTES DE USAR O ATIVADOR, VÁ EM CONFIGURAÇÕES (parte superior direita do avast!) SOLUCIONAR PROBLEMAS ( ultimo da lista da parte inferior esquerda) E DESLIGUE O MODULO DE PROTEÇÃO DO AVAST! 

6 comentários:

  1. Todo explicadinho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo abrir o ativador, ele pede para escolher um tipo de programa para abrí-lo. Com qual programa eu abro o arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renomeia o ativador com .rar no final ai é só extrair

      Excluir
  3. Boa noite,
    Fiz tudo isso, mas depois que usa o ativador a maquina reinicia e depois aparece uma msg dizendo que o avast parou de funcionar e de nenhuma forma consegue-se abrir o programa para abilitar a proteção, fazer as atualizações, etc...
    O que pode esta acontecendo ???
    Jacques Torres

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua leitura
Se gostou do artigo, considere fazer uma das seguintes ações:
(1) Subscrever em nosso feed e receber atualizações por email
(2) Curtir a fã-page no Facebook
(3) Compartilhar o artigo com seus amigos
E também...
Deixar a sua opinião, porque ela enriquece o conteúdo!